6a Forex


Os 6 melhores pares de moedas mais negociáveis ​​A Fintech é uma empresa de tecnologia financeira que descreve um setor emergente de serviços financeiros no século XXI. Uma moeda digital ou virtual que usa criptografia para segurança. Uma criptografia é difícil de falsificar por causa disso. Deep Learning é uma função de inteligência artificial que imita o funcionamento do cérebro humano no processamento de dados e. Uma medida da rentabilidade operacional de uma empresa. É igual ao lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização. Uma rodada de financiamento onde os investidores adquirem ações de uma empresa com uma avaliação menor do que a avaliação colocada no sistema de compensação 6-a (Trend Trades) Enviado por Grant em 11 de agosto de 2009 - 20:50. Aqui está a partir de 10 de agosto. Eu diria que no caso da escada, tudo o que eu faço é esperar pelo preço atingir a linha verde escuro (ou em alguns casos magenta). Se é uma cruz, então deve fechar por causa da natureza dos indicadores, às vezes parece que ele irá atravessar, mas não, e depois vai contra você. Pergunte-me como eu sei. Para mais informações de walter, vá para o laboratório de comerciantes e procure o walterw. Hes tem muitas coisas boas lá. Enviado por Alex Liu em 13 de agosto de 2009 - 05:16. Obrigado Grant, mas não tenho certeza de que eu realmente entendo o que você está dizendo. Qual é aquele indicador nítido no fundo que você chegou. Enviado por Grant em 15 de agosto de 2009 - 23:18. Eu faço inscrições quando o preço atinge ou quase atinge essas linhas. Espero que a vela feche uma cruz porque tende a me fazer errar. Esta sexta-feira foi mais de 100 pts de movimento entre os cruzamentos. Eu espero que você tenha sua participação. Enviado por Alex Liu em 19 de agosto de 2009 - 02:22. Enviado por Grant em 23 de agosto de 2009 - 13:14. Eu uso EUR exclusivamente por vários motivos, tende-se bem, baixa propagação, volatilidade med, e eu apenas estou acostumado a isso. Ele também se adapta às minhas necessidades de RR. Caso contrário, o AUD funciona bem, mas a propagação não é tão boa. No que diz respeito ao fantail, foi o FantailVMA3 que foi incluído na primeira página. Tudo o que fiz foi remover metade dos VMAs, e mudou o segundo na cor, apenas amarelo para vermelho. Eu uso isso para sair e às vezes entrar. O tempo de negociação não é o que eu quero, eu preferiria trocar a sobreposição de Londres NY, mas devido ao trabalho, é 10:30 hora de NY para meio-dia. Eu ocasionalmente troco a noite, a sessão japonesa, mas isso é um pouco mais lento geralmente. No que diz respeito ao valor do sistema, ele funciona bem. Lembre-se que isso é escalar, então não procure 100 pts por comércio. Se você for ao laboratório de comerciantes e olha para o Walterw, você encontrará um monte de informações lá, e no site dos chimpanzés, mais. Há o mais importante que aprendi, e esse é o seu ideal de 10 pts por dia. Uma maneira de olhar para a negociação é como um negócio, como um empreendedor, você quer consistência em seu negócio. É como baseball. Apenas tente chegar na base, não acerte um homer. Os caras que ficam na base têm uma melhor média de batedura do que os reis do homer. Dez pts por dia também podem torná-lo rico. A parte mais difícil é que este negócio faz você pensar que você pode fazer milhões rapidamente. Eu posso fazer meus 10 pts em 10 minutos e depois o que. Então você quer fazer outro comércio e você não espera, e você perde tudo, e depois alguns. Nos 2 meses eu tenho usado este sistema, raramente fiz um comércio perdedor que estava de acordo com as regras. Posso pensar em 2 comerciais que não foram positivos, o resto eu tive a chance de sair com alguns pts. Eu tenho meus próprios problemas, mas eles não estão com o sistema. No que diz respeito ao quão fácil e rápido é fazer 10 pts, faça um pedido a qualquer momento em qualquer direção com uma parada de 10 pt e 10 pt PT. Deve demorar cerca de 15 minutos para vencer ou perder. Agora, tudo o que você precisa fazer é obter a direção certa. Eu fiz uma tonelada de perdedores que foram positivos e, em seguida, a tendência mudou e não saiu quando eu tive alguns pts. Fiquei parado no final porque estava esperando que os indicadores mudassem de volta para me fazer bem e fazer um grande ganho. Estou muito ocupado com o risco e acho que 2 comerciais de 5 pts são muito menos arriscados do que 1 de 10 ou mais. Eu costumo pensar que o risco aumenta muito com a quantidade de pontos que você procura, um exemplo é o GBPJPY, muito volátil, muitos pontos a serem feitos, mas muito perigosos. A captura de tela anexada mostra algumas entradas, basicamente, se preto sobre vermelho, vá longo e VV, eu olho para o chimpanzé para ajudar e certifique-se de estar longe da magenta porque está com tendência. No meio, havia uma tendência de contador, não entendi porque estava perto da linha verde escuro, mas a próxima, a curta, depois do grande, fiz porque estava longe dos 24 e da magenta. Eu espero que isso ajude. Leia também os PDFs anexados de Walter Agin. Isso me levou algumas vezes para entrar nisso.

Comments